carregando...

Moda

Xuxa estrela campanha da The Paradise e volta às passarelas no desfile da grife carioca

quarta-feira, 4 de setembro de 2019 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Miro/Divulgação

“Tenho as melhores lembranças da Yes,Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, conta Xuxa, que faz um revival fashion-emotivo ao aceitar ser a estrela da nova campanha da The Paradise. A grife carioca tem no comando Thomaz Azulay, filho de Simão Azulay, ícone da moda praia brasileira e criador da grife carioca Yes,Brazil, e Patrick Doering.

Por conta da ligação com Simão, morto em 1988, Xuxa também aceitou voltar às passarelas e desfila para a The Paradise no dia 12 de setembro. A coleção é uma homenagem aos 40 anos da Yes,Brazil e vai ser mostrada no recém-inaugurado Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro. 

“Criamos estampas que se dividem entre reproduzidas e inspiradas. Mas também exercemos um olhar atual sugerindo novas possibilidades. Reeditamos estampas e modelagens inacreditavelmente contemporâneas e inventamos outras absolutamente vintages”, adianta Thomaz Azulay.

As fotos que você vê aqui foram feitas no estúdio dentro da casa da apresentadora e têm assinatura de Miro com beleza de Toni Reis.