carregando...

Moda

Três dias de desfiles movimentam a 11ª Edição do Vitória Moda 2018

quinta-feira, 2 de agosto de 2018 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Divulgação

A 11ª edição do Vitória Moda 2018 vem acontecendo desde o dia 30 de julho na capital do Espírito Santo. Mas a programação de desfiles começa hoje, dia 2 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. Mais de 20 grifes capixabas irão apresentar suas coleções numa iniciativa do Sistema Findes em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

Os atores Felipe Tito e Carol Nakamura farão participações especiais na passarela, que segue montada até sábado. “O evento cresceu e se tornou uma semana de moda, assim a meta para este ano é gerar R$ 25 milhões em volume de negócios, pois as marcas irão lançar coleções no evento”, afirma o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin

De acordo com Bergamin, a escolha do tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” não foi por acaso. “Como o Espírito Santo é um estado com litoral extenso, diversas produções são feitas no estilo tropical, assim optamos por este mote para dar mais oportunidades para diversas marcas participarem e já estarem fabricando as coleções pela proximidade da data do evento”, lembra.

Além da passarela, o Vitória Moda terá showroons das grifes participantes e o Salão Criativo, onde participam as empresas da cadeia produtiva de moda, economia criativa e artesanato. Mais uma vez, o evento volta a destacar a participação de empresas não ligadas ao vestuário com o Espaço Gourmet, com produtos gastronômicos da região.

 

Desfiles

 

Hoje, dia 2

18h30 – Praia / Epzodium / Duplicatta

20 horas – Senai Cetiq

21h30 – Exatta / Villa Fiore / Adriana Candido

 

Sexta-feira, dia 3

17h30 – Onland / Nananne / Florest

18h30 – Mahé / Flerte / Maldivas Beachwear (com Carol Nakamura)

 20 horas – Dupla Meninna / Code 121 / Saia de Chita

21h30 – Magia do Mar

 

Sábado, dia 4

15 horas – Zinsk / PKPremium

16h30 – Verônica Santolini / Hula Hula / Angorá

18 horas – Hagaef

19h30 – Konyk (com Felipe Tito)