carregando...

Agenda

Entre Nós estreia Morte e Vida Severina no Teatro Ouro Verde

terça-feira, 13 de novembro de 2018 em Agenda | Por: Karla Matida | Foto: Fábio Alcover e Bruno Ferrraro/Divulgação

Uma releitura de uma obra clássica da literatura brasileira unindo música de canto coral, poesia e teatro. O resultado é o espetáculo cênico-musical Morte e Vida Severina que o Grupo Vocal Entre Nós, de Londrina, estreia no dia 15 de novembro. A apresentação única acontece no Teatro Ouro Verde às 20h30. 

Fundado em 2010, o grupo formado atualmente por 14 cantores (alunos e ex-alunos da Universidade Estadual de Londrina)  avisa "que está prestes a dar um passo importante na trajetória de oito anos". Mais do que uma releitura do livro de 1955 do pernambucano João Cabral de Melo Neto, o Entre Nós também vai apresentar composições autorais criadas por músicos do grupo. As canções do filme homônimo de 1977 assinadas por Chico Buarque e Airton Barbosa ganharam arranjos para várias voezes. 

Em 2019, o espetáculo irá passar por vários pontos e espaços públicos de Londrina e região. As apresentações gratuitas serão possibilitadas pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A coordenação musical e preparação vocal é de Monique Kodama e direção cênica de Silvio Ribeiro.

 

Serviço:

“Morte e Vida Severina” com Grupo Vocal Entre Nós

15 de novembro (quinta-feira), às 20h30 no Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85)

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)*

*Ingressos à venda na Funcart -  av. Souza Naves, 2.380/ BRAVI Academia Orquestral - rua Prof. Samuel Moura, 507/ Thais Makeup - rua Maranhão, 344 - loja 10/ Teatro Ouro Verde - rua Maranhão, 85 no dia da estreia (15/11)