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Moda

Do Instagram para o Vitória Moda 2018, a estreia da Nananne nas passarelas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Camilla Bapstin/Divulgação

O verão 2019 vai ser o terceiro na trajetória da grife capixaba Nananne, que nasceu da vontade de Marianne Cavalcante de ter um biquíni de crochê. Com a ajuda da mãe, ela fez um e postou nas redes sociais. As amigas gostaram tanto que dispararam encomendas. Daí nasceu o Instagram @itsnananne e na sequência, o e-commerce. O novo passo foi a estreia na passarela do VItória Moda 2018, no início de agosto.

Um dos destaques da temporada, o desfile da Nananne apresentou não só os biquínis e maiôs de crochê como também apontou para a grande novidade da coleção, o macramê. Mesmo as peças em lycra também trazem sempre um detalhe artesanal.

Com três artesãs e duas costureiras em Barra de São Francisco, no interior do Espírito Santo, a produção da grife já chegou à Espanha no ano passado, segundo Marianne. Batizada de "ao mar enquanto há mar", a coleção celebra o litoral capixaba de norte a sul.

Marianne Cavalcante nos agradecimentos