carregando...

Moda

Catuaí Trends dá as boas-vindas à primavera com Isabella Fiorentino

segunda-feira, 10 de setembro de 2018 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Felipe Lessa/Divulgação

Em sua quinta edição, o Catuaí Trends, evento de moda do Catuaí Shopping Londrina, traz de volta para a Praça de Eventos o estilista Alexandre Herchcovitch e a apresentadora Isabella Fiorentino. Os dois participaram, em épocas diferentes, do então Catuaí Collection, como era chamada a temporada de moda do shopping. 

Serão três dias de desfiles, bate-papo fashion, workshop de maquiagem, concurso de jovens talentos e até mesmo uma apresentação da dupla On Fire Music, das DJS Barbara Brunca e Taty Betin. 

O estilista Alexandre Herchcovitch participa do Catuaí Trends no dia 20 de setembro, mas a programação será exclusiva para convidados.

Para o público em geral, a movimentação acontece nos dias 21 e 22. Beto Ramos, expert em maquiagem da MAC, ministra workshop com as principais apostas da primavera-verão. Às 19h20, é a vez de Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT), comandar uma conversa sobre tendências e dicas de moda.

Após o trend talk de Isabella, haverá um desfile com algumas das lojas do shopping, como Riachuelo, Morena Rosa e Carmen Steffens. A primeira noite se encerra com a apresentação das DJS e influenciadoras digitais Barbara Brunca e Taty Betin.

No sábado, 23, o desfile das criações de alunos e recém-formados em moda da Universidade Estadual de Londrina e Unopar irá marcar o concurso de jovens talentos, uma parceria das instituições com o Catuaí. O resultado sai logo após a apresentações das grifes infantis. Sim, vai ter muita fofura na passarela nos horários das 17h30 e 18h30.