carregando...

Moda

Arezzo convoca time estrelado para a campanha Verão 2020

sexta-feira, 4 de outubro de 2019 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Nicole Heiniger/Divulgação

A Arezzo lançou em agosto o Verão 2020 acompanhado de uma campanha com seis poderosas: as modelos Fluvia Lacerda e Ana Claudia Michels, as atrizes Débora Nascimento, Samantha Schmutz e Thaila Ayala e a cantora Agnes Nunes. As beldades foram fotografadas por Nicole Heiniger em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel.

Dividida em três temas - Neo Bohemian Feminino, Colore e Neo Bohemian Rústico - a nova coleção aposta sandálias com tiras finas e amarrações, mules trabalhadas com fivelas e transparências, saltos arquitetônicos e tons pastel. 

Ao escolher mulheres de diferentes personalidades e característas para a campanha, a Arezzo lembra "o vínculo entre as mulheres de estilos distintos, no qual juntas elas se inspiram, se ajudam e se fortalecem. O intuito é olhar para dentro para contemplar momentos de descanso, relaxamento e autoconhecimento, ferramentas poderosas para a transformação individual e coletiva", explica grife.

A direção criativa segue com Giovanni Bianco, o styling foi de Renata Correia e a beleza de Silvio Giorgio e Daniel Hernandez.

Ana Claudia Michels                                                                               Débora Nascimento

Fluvia Lacerda                                                                                       Samantha Schmutz

Agnes Nunes