carregando...

Moda

Chaouiche apresenta coleção primavera-verão em Curitiba

quarta-feira, 2 de outubro de 2019 em Moda | Por: Karla Matida | Foto: Divulgação

O estilista Rafael Chaouiche elegeu o showroom da construtora A.Yoshii em Curitiba para apresentar em primeira mão a coleção primavera-verão 2020 da sua grife Chaouiche. O evento, exclusivo para convidados, acontece no dia 3 de outubro com show da curitibana Gigi Bonilha e seu repertório de releituras de clássicos da bossa nova e jazz.

A inspiração de Chaouiche para as novas peças é das mais inusitadas: as formigas. Mas ele justifica a escolha pela disciplina e união. “A sociedade precisa mais dessas características nos dias de hoje, por isso as formigas são meu grande ponto de referência para a coleção”, avisa o estilista.

Sobre as peças exclusivamente femininas, Chaouiche conta que elas foram pensadas para os momentos de férias, de dezembro até o Carnaval. A cartela de cores que vai dos tons mais suaves até os mais fortes e se espalha em tecidos como linho, sarja e anarruga.

Depois de sua participação em 2015 no quadro “Como manda o figurino”, do Fantástico, Rafael Chaouiche também seguiu com destaque nacional ao vestir a atriz Taís Araújo na série Mister Brau.

Segundo o estilista o showroom curitibano da A.Yoshii, no Batel, “é um espaço perfeito para a apresentação e com muita sintonia com o meu trabalho”, explica.